zebugre@novaandradina.ms.leg.br

Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Empenho da Câmara contribui para diminuição do déficit habitacional de Nova Andradina



Considerando que a implantação de um novo conjunto habitacional proporciona um maior desenvolvimento à Nova Andradina, além de diminuir o déficit habitacional, a Câmara de Vereadores desempenhou um importante papel para contemplar servidores públicos municipais. Aprovando a doação de terrenos e a alocação de recursos para a viabilidade do projeto, a Câmara acompanhou na tarde desta segunda-feira (06), a entrega de 60 unidades habitacionais no Núcleo dos Funcionários Públicos, construídas através do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Segundo Zé Bugre a entrega das casas representa o primeiro passo para garantia de um futuro melhor para as famílias, com qualidade de vida. “O compromisso e responsabilidade da Câmara são exercidos a cada projeto apresentado. Que na nova casa, vocês tenham dignidade assegurada. Para os que tem família, é uma é uma felicidade receber as chaves hoje, e para os que não tem, a oportunidade de constituir um lar”, disse Adriano, já reivindicando transporte coletivo na localidade.
Acompanhado dos vereadores Adriano Palopoli, Magrelo Brambila, Marcio Costa, Marião da Saúde, Antonio Tomaz, Glauco Lourenço e Dr. Sandro, Adriano também destacou o empenho do Senador Moka em favor de Nova Andradina. “Moka tem sido defensor de Mato Grosso do Sul e de Nova Andradina no Senado, o que pra nós é uma satisfação”, mencionou.
O governo estadual, em parceria com a Prefeitura e o governo federal, está perto de atingir a meta de 2.200 casas populares construídas em Nova Andradina. As ações beneficiam moradores da zona rural e também da zona urbana, como os mais novos contemplados com as unidades entregues pelo governador André Puccinelli no Residencial Celina Gonçalves. Com esse mais recente investimento, totalizando R$ 1,020 milhão, 60 famílias saíram da fila do déficit.
“No nosso primeiro mandato a meta era fazer 40 mil casas e fizemos 44.600. Agora, nossa meta é de 50 mil, vamos ver se fazemos mais”, afirmou André ao entregar as chaves das novas moradias a famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário