Proposta pelo Poder Executivo e aprovada pela Câmara, a doação do terreno para instalação da AGM – Indústria e Comércio de Madeiras e Móveis Ltda no Distrito Industrial requer alguns detalhes para a efetivação. Diante disso, o vereador Zé Bugre apresentou durante Sessão Ordinária desta última segunda-feira (14), requerimento de número 24/2011 solicitando informações sobre como está o andamento do processo, bem como prazo de entrega do terreno e o que está faltando para a concretização da doação.
Zé Bugre explica que faltam algumas regularizações para que seja dado início a obra de construção da Madeireira em local adequado, pois atualmente, a empresa funciona em perímetro urbano (avenida Ivinhema). “Os munícipes estão reclamando sobre os entulhos jogados fora da indústria, pó de serra que acabam causando desconforto aos moradores e problemas de saúde, além do barulho causado pelo maquinário”.
O vereador afirma que irá acompanhar esse requerimento, já que essa preocupação faz parte de sua atuação parlamentar como representante da população. “Buscamos sempre atender da melhor forma os pedidos de munícipes de Nova Andradina”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário