zebugre@novaandradina.ms.leg.br

Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Zé Bugre é homenageado na Câmara


A trajetória de um dos ícones políticos de Nova Andradina, o vereador José dos Santos Correia (Zé Bugre), foi reconhecida através de moção de parabenização proposta pelos vereadores Claudinei Magrelo Brambila e Antonio Tomaz. Os vereadores destacaram durante sessão ordinária desta segunda-feira (22), a trajetória política de Zé Bugre, que marcou época e ainda as ações que o conduziram a um alto conceito na qualidade de vereador.
Para os autores da proposta, Zé Bugre detém atributos específicos de grandes homens públicos como saber dialogar, ouvir, pacificar, aconselhar e ao mesmo tempo direcionar posicionamentos convictos dos seus princípios com lealdade e companheirismo. “Zé Bugre é um verdadeiro homem do povo no poder, e nessa postura muito própria dele, sempre mantida e cultivada a bem do próximo, ele merece ter o nosso reconhecimento através desta moção”, consideraram os autores.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Zé Bugre ganha prêmio de personalidade e político do ano


Com o lema “trabalho 24 horas por dia, inclusive à noite”, o empenho do vereador José dos Santos Correia (Zé Bugre), foi reconhecido pela população de Nova Andradina. Sua atuação na Câmara rendeu ao vereador dois prêmios: o de personalidade de 2010 e Político do Ano. A atuação do vereador novamente é destaque, tanto que o proporcionaram mais duas premiações das várias já conquistadas ao longo de seu mandato como parlamentar.
O prêmio foi entregue na última semana pela Impacto Produções, Pesquisas e Eventos. Em pesquisa de opinião pública, na categoria político do ano, Zé Bugre obteve 43,9% de votação. Já na categoria personalidade, foram 33,9% dos votos. “Esta conquista é o fruto do reconhecimento do povo pelas importantes ações que tenho desenvolvido ao longo dos anos em Nova Andradina. É fruto de muito trabalho e dedicação ao longo desses cinco mandatos, onde tenho a honra de obter total reconhecimento de toda a população novandradinense o que faz com que eu tenha maior disposição e garra para lutar pelos interesses de todos”, avalia.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Zé Bugre discute melhorias à Saúde Pública juntamente com Executivo


Zé Bugre juntamente com os Vereadores Marião da Saúde, Vicente Lichoti, Tomaz, Magrelo Brambila, Marcio Costa e Adriano Palopoli se reunirão nesta quarta-feira com o Prefeito Gilberto Garcia e o Secretário Municipal de Saúde, Norberto Fabri, com intuito de proporcionar medidas para melhorar o atendimento aos usuários da Saúde do município pautou o encontro.
Segundo Zé Bugre, esse encontro é muito importante porque é interesse também do Legislativo, contribuir para a melhoria da saúde de Nova Andradina.
Entre os temas abordados pelos vereadores, foi debatida a abertura do Hospital Regional, o funcionamento do Hemocentro, a falta de medicamento básico, os índices de dengue registrados na cidade e ainda como está o andamento das negociações com a Sanesul para celebração de contrato com o Executivo Municipal.
“A Câmara entende que saúde para a população de Nova Andradina é um item prioritário e que as reivindicações apresentadas devem avançar, afinal o que todos nós queremos é que o atendimento ao cidadão não seja prejudicado", avaliam os vereadores.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Projeto de Zé Bugre propõe utilidade pública à Associação Comunitária


Por promover assistência social e educacional, prestando serviço gratuito à comunidade de Nova Andradina, a Associação Comunitária de Assistência Social e Educacional Assembléia de Deus deve receber título de utilidade pública municipal. A proposta é do vereador Zé Bugre e foi apresentada em sessão ordinária desta segunda-feira.
Segundo o autor da proposta, cumprindo leis estabelecidas na esfera municipal, com a declaração de Utilidade Pública, a entidade terá a possibilidade de obter verbas, isenções e outros benefícios. “A associação atende as necessidades daqueles que não dispõem de recursos suficientes e despertam nos moradores a ação coletiva”, defende Zé Bugre. O projeto de Lei Ordinária foi apresentado em sessão plenária e encaminhado às comissões permanentes da Câmara.